segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Kits Foto In Scena no tema Natal

Kits Foto In Scena, no tema Natal, que podem ser comprados nas lojas Foto In Scena

Clique no nome, para ser levado à página correta na loja escolhida, sabendo que a loja brasileira fica na ELO7 e a loja que opera com moedas estrangeiras fica na ETSY STORE.


AND SO THIS IS CHRISTMAS


TROPICAL SANTA



UNDER THE MISTLETOE



HAPPY HOLIDAYS



CHRISTMAS IN GOLD AND BLUE


Foto In Scena tambem tem kits FREEBIES no tema Natal

Veja os kits neste link:
http://fotoinscena.blogspot.com.br/search/label/kit%20tema%20Natal




4 comentários:

Anônimo disse...

OI!
Esse ano um pouco no estaleiro, mas aos poucos voltando a ativa já quase 100%.
Esses kits tiveram alguma atualização?
Pq eu já tenho todos...
Sempre lindos!
Bj

Maria Inês disse...

A anônima aí em cima sou eu!
Maria Inês

Vania disse...

Oi, Maria Inês! Nos encontrando por aqui, novamente! Agora é só face! Os kits não tiveram nenhuma atualização. Ha tempos não faço kits novos para o Natal. O ultimo foi o Papai Noel tropical. Acho que vou começar um. Procurando temas. É que vendo muito mais kits para festas infantis. Já no exterior, são os kits de viagens. Natal é difícil! Mas, como estou sem ideia, vou dar uma espiadinha no material para Natal lá pelas lojas de uso comercial.
Bjs querida!

Maria Inês disse...

Vc é mesmo especial!!!