domingo, 12 de junho de 2016

Kit digital ABELHINHAS ( Bumble Bee)

Ando muito paradinha aqui no blog. Cuidando das lojas, verifico que tenho kits de muitos e variados temas tanto para artesanato, quanto para festinhas, convites, scrapbooks. Estão me faltando idéias novas para renovar os estoques! As vendas andam bem e agradeço a preferência dos meus fiéis clientes bem como os novos que, certamente, se guiam pelas avaliações de outros compradores da Foto In Scena.

ABELHINHAS surgiu de uma pesquisa de temas de festas mais procurados. Faltava esse. E, agora, não falta mais! Está bem alegre, infantil e a espera das meninas que preparam festas lindas ou fazem artesanato e scrapbooks.

Na loja que vende para o exterior, ele se chama BUMBLE BEE.
Vamos conhecê-lo! E tem presente, claro!



São 39 elementos


e 17 papéis



Você pode comprar este kit nas lojas Foto In Scena na




Fiz um cluster e uma página pronta para dar de presente para minhas leitoras e clientes. Basta clicar na imagem abaixo para ir à página do download. Bom trabalho!


https://www.dropbox.com/sh/cseuhpdim9gwfp1/AAAhS34hcZleOkT_e5xeyxEYa?dl=0

A página pronta vem sem o retratinho. Você coloca as suas fotos, usando um programa de edição de imagem

A modelo da foto é minha neta.

Nenhum comentário: