terça-feira, 3 de novembro de 2015

"MEU BATIZADO", novo kit Foto In Scena

Uma amiga minha precisou de elementos para montar o convite para o batizado do seu bebê e, como eu nunca fiz um kit no assunto, não pude ajudá-la. Mas me deu a idéia de criar um e aqui está ele.

MEU BATIZADO serve tanto para meninas quanto para meninos. Os kits que monto são para uso pessoal ou para fazer pequenos artesanatos, material para festas, convites, scrapbooks para outras pessoas. Não são para você revender/compartilhar o próprio kit ou elementos e papéis individualmente.


São 60 elementos 





e 21 papéis



Você encontra o kit para batizados nas duas lojas Foto In Scena.

na ELO 7 (moeda nacional)                e                na ETSY STORE ( moeda estrangeira)


Como brinde, fiz este cluster com moldura. Basta você colocar sua foto e pronto!

Para ganhar, clique na imagem para ir ao download.

https://www.dropbox.com/sh/xvsfs7ge7sder1m/AAAtRGi80CAP1u7b5NVOl0wLa?dl=0


Também estão disponíveis, somente na loja brasileira, 3 tipos de convite para batizado que podem ser personalizados para menina ou menino, como for necessário.







Aproveito para informar que tenho, na loja ELO7, um kit para primeira comunhão que será brevemente reeditado.
É o kit  "HEAVENLY" ( Celestial) que você encontra, clicando aqui.
Assim que ele for reeditado, aviso e coloco o link aqui .

Nenhum comentário: