quarta-feira, 1 de abril de 2015

Best seller: papéis florais! Kit "FLORAL IN YELLOW"

O kit floral em amarelo foi criado a pedido de uma cliente da loja Foto In Scena na Etsy Store.
Fiz para ela e, agora, coloco à disposição nas duas lojas Foto In Scena
Ficou bem delicado e aproveitei para produzir mais um cartão com dobra, que serve para vários fins.


Com 21 papéis e 9 elementos para dar um charme a mais!




 Disponível nas lojas Foto In Scena aqui:

ELO7 ( moeda nacional)            e             ETSY STORE ( moeda estrangeira)


O cartão, feito por mim, usando elementos e papéis deste kit também está pronto para encomendas:



ELO7

Próximo kit: Um Casamento de Princesa 
Tema - Casamento

3 comentários:

Maria Inês disse...

Tudo lindo, como sempre!Ô cabecinha privilegiada.

Falar nisso, não pensa em fazer um Frozen?????? (abusada , eu!!)
Bjs e bjs

Vania disse...

Me lembra quando eu voltar!

Vania disse...

Me lembra quando eu voltar!