segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"VOCÊ É MUITO ESPECIAL"

Hoje é dia do meu aniversário! Só agora me dei conta de que não comemorei o 6º aniversário do blog em julho! Passou em branco. Logo eu que sempre celebrava, fazia desafios, dava presentes... é, as ocupações vão mudando e a gente vai deixando de lado certas coisas. Quando foi a última vez que troquei a "roupinha" do blog? Na primavera do ano passado. Totalmente voltada para outras direções.
Mas, voltando ao assunto "meu aniversário"!  Sendo assim, já que vocês me dão tantas alegrias, compartilham muita coisa comigo, estão sempre me prestigiando nas lojas, vocês são pessoas especiais para mim e eu só tenho a agradecer!
Fiz um kit sobre o tema amizade, carinho, amor e o completo com um kit adicional que fica de presente para vocês entregando vários corações que estarão representando o meu. Kit "YOU ARE SO SPECIAL!" ( Você é muito especial)

Parabéns para todas vocês e pra mim que tenho a sua companhia e o incentivo para continuar meu trabalho que começou sendo somente fazer videos e fotolivros / scraps, depois participei do time criativo da Ana Nogueira ( Sugary Fancy), mais tarde comecei a fazer wordarts e os kits digitais, abri a primeira loja na Elo 7 e depois outra, na Etsy Store, para vender meu trabalho no exterior. No momento, além dos kits digitais que são muito bem aceitos pelo pessoal que faz artes para festas, tenho feito muitos convites e poucos fotolivros. Por incrível que pareça, meus dois últimos foram para pessoas nos Estados Unidos nestes últimos 2 meses.

De qualquer maneira, hoje é um dia de festa: comemoro meu aniversário e os 6 anos de Foto In Scena! E aqui está o presente de vocês. Basta clicar na imagem para ir ao site de download.

"YOU ARE SO SPECIAL" add on freebie



 E o kit principal com 41 elementos e 16 papéis








À venda nas lojas:

ELO7           e                 ETSY STORE


3 comentários:

Maria Inês disse...

Vânia, se alguém merece um dia mega feliz é vc! Parabéns pelo blog, pelas lojas, pelos produtos e pela pessoa extremamente generosa que vc é. Muito teria a te agradecer, mas obrigada é pouco. Pouco pelas muitas orientações, dicas, encorajamento, enfim, pela "gurua" que vc é. Que Nossa Senhora a abençoe com muita saúde e paz junto a essa maravilhosa família que vc construíu. Obrigada por sempre e para sempre.
Um beijo carinhoso.

Vania disse...

E o seu eterno carinho comigo? Voce eh um amor, Maria Ines! Tenho muito a agradecer, sim, a voces, minhas amigas sempre presentes, ha anos!
Bjs!

Sonho de Scrap disse...

Oi amiga Vânia, quanto tempo!!!!!!!! Saudades de passear pelo seu blog. Tinha parado um pouco com o scrap, pois estou me dedicando ao Biscuit, mas agora me deu saudades!!!! E estou de volta com meu blog Sonho de Scrap, que está renascendo das cinzas, assim como a Fenix. Também estou com uma página no facebook para divulgação do blog. Apareça por lá!!! Bjs