sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"VENHA VOAR COMIGO" ou "COME FLY WITH ME" . Mais freebie!

Estou com uma listinha de temas para festas infantis com idéias de uma leitora do blog/cliente da loja. Ela sugeriu aviões, o pequeno príncipe, chá de bonecas, peter pan, passarinhos ( já tenho o "TWEET, TWEET).  Então, estou tentando montar estes kits, seguindo esta ordem. O primeiro está aqui, já à venda e com um kit freebie adicional.
Ela já aprovou, achou bacana e eu espero que vocês também aprovem e achem legal!

VENHA VOAR COMIGO


São 63 elementos



e 18 papéis



À venda nas lojas Foto In Scena

na ELO 7                             e na  ETSY STORE


O freebie é um kit adicional que coordena totalmente com o kit principal.
Exclusivo da fan page no Facebook.



Clique na imagem para chegar na página do Foto In Scena onde você deverá curti-la primeiro, se nunca o fez. Depois, clicar na palavra executive no menu ao alto e clicar na imagem do kit que irá aparecer. Então aparecerá o link de download. 

Um comentário:

Maria Ines disse...

Arrasando cada vez mais, hem???
Bjs e obrigada pelo free!