segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mais um kit com papéis florais "FLORAL BLUE SEA"

Os kits florais estão entre os mais vendidos na loja Foto In Scena da ELO7. Se não forem os primeiros, junto com o FOR MONOGRAMS.
A pedido da Silvia Nunes, do Angelelliart, elaborei um kit no tom que ela precisava e dei o nome de Blue Sea, um azul do mar caribenho.
Ela, gentilmente, me enviou um convite feito com um dos meus florais que comprou anteriormente e que posto para vocês verem e tomarem conhecimento da arte da Silvia.
O contato dela é:
facebook.com/angelelliart

Convite feito pela Silvia Nunes, com papel do primeiro kit FLORAL



E, aqui, o novo kit floral, em tons de mar cristalino!


Você encontra o FLORAL BLUE SEA nas lojas Foto In Scena na


ELO 7                        e                         ETSY STORE





Papéis florais são muito femininos. Presta-se a tanta coisa bonita, desde cartões e convites até artesanatos elaborados, trabalhosos. Eu gostaria demais de receber imagens de trabalhos feitos por vocês com kits meus! Poucas pessoas me dão este retorno! Ainda ajudo a divulgar o contato!


Como também faço convites ( impressos, não artesanais), aqui estão mais 2, usando este kit. Querendo encomendar, clique na imagem para ir direto à loja.

( template Bisontine)


(template 3, Victoria 32)



e uma página de scrap ( também faço páginas avulsas)
( template 4 da Yin)

Nenhum comentário: