quarta-feira, 30 de abril de 2014

"FLORES PARA MAMÃE" um kit freebie!

Havia dito que ia disponibilizar rapidamente um kit inteiro, com papéis e elementos, freebie, para compensar a minha tão longa ausência do mundo virtual. Aproveitando o dia das Mães, este foi o tema escolhido. Não se esqueçam de procurar mais kits neste assunto, no índice, aí na lateral direita do blog. Tem muita coisa!

Aqui está o freebie e vocês podem pegá-lo lá na página do Foto In Scena no facebook. Como de costume, ele é para as pessoas que já curtiram a página. Se você ainda não o fez, por favor, fique à vontade. Assim que curtir, clique no ícone do freebie exclusivo, que é o coração no menu do alto da página. E, se possível, deixe um recadinho!

FLORES PARA MAMÃE
vem com 31 elementos e 11 papéis

5 comentários:

Maria Ines disse...

Muito carinhoso de sua parte deixar esse lindo kit como presente. Está lindo, como todos.
Bj

Dragonsweaver disse...

Very very pretty thank you.

Sonho de Scrap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonho de Scrap disse...

Amiga Vania, quanto tempo, tinha deletado meu blog de scrap, mas estou voltando com força total. To te seguindo com o Sonho de Scrap!!!! Bjs

Noeli

Vania disse...

Lembro-me de você, Noeli! É muito tempo, mesmo! Mas eu ainda estou por aqui com o trabalho um pouco modificado em relação àquela época! Bem-vinda de volta!
Vania