segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kit "FESTA NA PISCINA" ( POOL PARTY)

Desta vez não é um kit encomendado. Tive esta idéia por que me lembrei das festas que eu dava em volta da piscina, quando morava em Penedo. Pode ser uma festa de adultos ou de crianças. Coloquei elementos para festa diurna ou noturna, também. Acho que vão gostar!


São 78 elementos


16 papéis


Disponível para compra nas 3 lojas.

Até que enfim fiz minha primeira venda na Like Store, esta semana! Custou! Por isso tive que me render às evidências e não abandonei a Elo 7 como pensava que ia fazer. Vendo muito bem por lá, a Etsy está indo direitinho. Faltava desencantar esta loja do Facebook! 

Se gostou do kit FESTA NA PISCINA e quer mais informações, siga o link das lojas, clicando nos nomes:



Fiz um cluster com elementos deste kit e estou dando de presente para as queridas amigas, fãs da página do Foto In Scena no Facebook. Cluster inspirado nos trabalhos da Kimeric Kreations.

Como sempre, seguir o link,  curtir a página ( não a postagem ou a imagem) se ainda não fez isso, depois clicar no coração, no menu, e clicar na imagem . Aí será levada ao download.





Nenhum comentário: