terça-feira, 23 de abril de 2013

Um desabafo

Há algum tempo, a loja ELO7 avisou a seus usuários que iria mudar a política da loja. Proibiu que deixássemos qualquer indicação de contato na fachada. E disse que esperaria até abril para que todos se adequassem e que ninguem mais teria contato com o cliente e vice-versa a não ser através deles. Achei isso de uma idiotice incrível! Mas, já possuindo muitos clientes, comecei a me "adequar".Retirei meu telefone e endereço da loja. Agora que falta pouco para o prazo terminar, entraram em contato comigo para retirar toda e qualquer menção a blog e e-mail em cada descrição de produto. Tive uma trabalheira de cão, mas fiz. E não é que o que está incomodando eles agora é a indicação do blog em cada etiqueta que coloco no preview da imagem? Como é que vou retirar ? Tenho que fazer previews novos para cada produto. Eu escrevo para eles e eles só retornam dizendo que o prazo está acabando e que eu faça as correções o mais rápido possível. Estou muito injuriada com a Elo7! Eu não costumo fazer vendas "por fora" que é o que eles estão reclamando acho que da maioria das lojas da Elo7. Mesmo porque me interessa volume de vendas para sacar do MOIP sem pagar taxas extras. Preciso acumular R$150,00 para poder sacar sem pagar mais nada além do que eles já tomam. Por isso, quanto mais pagarem pelo MOIP, melhor para eu sacar mais rápido. Alguem me dê uma luz! O que é que eu faço? Estou pensando seriamente no que fazer, porque me recuso a refazer os previews. Nem tenho tempo pra isso! Tenho que retirar, também, os links dos slideshows dos vídeos. Links para o Youtube. Para eles, é uma forma do cliente poder me contactar. Não acham um absurdo? Poderia ficar só na Etsy, que tem como traduzir para o português e usar real para as clientes do Brasil. Ou vender pelo blog, diretamente. Ou, ou, ou...Fiquei com muita raiva agora da Elo7! Retirar até os previews que tem um "www.fotoinscena.blogspot.com" pequenininho na etiqueta, que ninguém vê! O fim da picada!!!!! Bem, é um desabafo!

3 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Vânia, quer um conselho, amiga? Muda de loja! rsrsrs Eu tenho a minha gratuita na Loja2, tem boas opções de personalização e o melhor: aceita PagSeguro e BCash (antigo Pagamento Digital), que tem taxas compatíveis com nosso trabalho.
Dá uma verificada na minha lojinha pra você ter uma ideia do que tô falando e como é gratuita você pode experimentar sem compromisso: pingosegotas.loja2.com.br

Bjks

Vania disse...

Amanda, tenho recebido várias idéias. E vou examinar todas. Adorei essa sua, com Pag Seguro que sempre gostei. Muito, muito obrigada! Bjinhos!

Denise disse...

Vania, eu tenho contrato com o Elo7 até outubro. Não tirei marca d'água das fotos e nem meu contato da fachada e quero ver eles virem reclamar, pois quando fiz o contrato não tinha essa palhaçada. Vou no PROCON e abro um processo contra. Não vou pagar 12% de comissão e nem abrir conta no tal do moip. Bem que eu gostaria que todos os lojistas migrassem do Elo7 pra outras plataformas, hehe! bjs