terça-feira, 2 de abril de 2013

Novidades

Tenho recebido algumas encomendas de pessoas do exterior. No momento estou fazendo fotolivros para 5 casais nos USA que fizeram, juntos, um cruzeiro.
Uma das moças comprou o kit CRUISING na Etsy e, logo depois, viu meu fotolivro do cruzeiro a Buenos Aires. Como gostou muito, pediu para que eu, usando os elementos do kit, fizesse um scrapbook para ela e para os amigos, personalizando cada um.
Estou contando isso para mostrar que, não importa onde você mora, fazer um scrapbook e entregá-lo na sua casa, em qualquer lugar do mundo, não é difícil! Aqui, uso o DBook. Lá fora, o Shutterfly. Para esses casais, especificamente, estou enviando as páginas prontas, em jpeg e ela (a moça que me contactou) vai montar os fotolivros no software que costuma usar.


Do mesmo modo, os slideshows dos netos chamaram a atenção de várias pessoas. E eu os coloquei à venda ( personalizados, claro, rsrsrsrsr), primeiro na Etsy, que é de onde está vindo o interesse. Hoje, coloco os itens "slideshow" e "dvd personalizado" também à venda na Elo7. Quem costuma fazer vídeos comigo, entra em contato por e-mail ou telefona e o vídeo é encomendado.  A partir de hoje, as duas lojas poderão intermediar este serviço. Fica mais profissional! Com a vantagem de haver a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito. Faço um convite para que visitem as lojas e vejam as condições e maneiras de se encomendar um vídeo/slideshow.






Etsy Store  aqui e aqui
    Elo 7       aqui e aqui.

Um comentário:

Maria Ines disse...

Gente, que chiqueza que vc está!!!!
Que orgulho hem? Ver seu trabalho cruzando fronteiras!!!
Parabéns! Vc merece mesmo,afinal, só faz coisas maravilhosas!
Os vds das crianças estão lindos tb.
Bjs