segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SIGHS OF THE 50´e SIGHS OF THE PAST

Recordar é viver... Tenho saudade da minha infância! A minha sorte é que meus pais adoravam fotografar! Tenho muitas e muitas fotos daquela época! Aliás até da infância da minha mãe, graças a Deus! A gente dá valor a isso. Penso na nova geração que tem tudo facilmente documentado. Será que vão curtir ver as imagens de "antigamente"?

Dois kits novos e dois freebies comemorando o retorno das atividades do blog!
Kits nostalgia... Lembranças de um passado que vivi ( anos 50) e também da época de meus avós. Já mostrei algumas fotos que tenho deste tempo na postagem anterior, em layouts que fiz com estes dois kits.

SIGHS OF THE 50´

São 77 elementos

e 16 papéis


Este kit você encontra nas duas lojas:


Fiz este freebie em preto e branco, no mesmo tema. Ele está no Facebook, exclusivo para quem curte a página, já sabem disso, não é? Basta clicar na imagem para chegar na página.


Voltando ainda mais no tempo, aparece o
SIGHS OF THE PAST:

que tem 53 elementos


e 12 papéis

Também está nas duas lojas:



 Desconto na compra dos dois kits em conjunto. Veja aqui, na Elo7.

                                   

O freebie do blog é uma QP: podem pegar clicando na imagem do preview.


3 comentários:

Valéria Barreto disse...

Nossa, que perfeição! Tá tudo lindo!
Parabéns pelo trabalho, amiga. Vc arrasa sempre.
Bjs e boa semana para vocês.

Esttela disse...

Vania, muito legal!!!! Já peguei meu freebie no facebook! Assim que der, vou comprar novos kits!! Estão lindoooos!! Bjs e que bom ter você de volta!

Maria Ines disse...

Oi! Lindos os kits, os LOs estão incríveis e obrigada pelos frees! Claro que já peguei o meu no facebook. Bj