quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Layouts com os novos kits que estão chegando

Depois de um bom intervalo, estou de volta com

"SIGHS OF THE 50´s " e " SIGHS OF THE PAST"

Elvis Presley, meu ídolo da adolescência. Por quem fui fazer IBEU e aprender inglês.
Fazia parte do fan clube americano dele ( por carta).A foto no LO foi a que recebi, com uma dedicatória impressa, que o fan clube distribuía aos sócios, junto com a carteirinha. Ela ficava colada na parede do meu quarto junto com outras fotos de artistas que eu gostava. Quanto ao meu retrato, este cabelo dos anos 60 foi da minha festa de 15 anos.  Eu conto para as netas que a gente desfiava o cabelo pra ele ficar armado assim ( às vezes preenchia até com Bombril, sabiam?) e elas não acreditam em tamanha esquisitice.
Eu, com o uniforme do jardim de infância, esperando a condução, na casa dos avós.Template de Fran B Designs.
No meu aniversário de 10 anos, junto à mobília "de mocinha", que ganhei de presente. Em cima da penteadeira, "Pretty Peach", da Avon, não podia faltar.
Baile de formatura do Normal, junto ao meu namorado ( o mesmo que tenho ainda, rsrsrsrs). E a outra, na fazenda Villa-Forte, onde nos conhecemos ( bem antes desta época da foto). Template Little Green Frog Designs.
Aos meus 14 anos, em Paquetá, com minha melhor amiga e sua mãe. A amiga faleceu aos 20 anos. Primeiro trauma da minha vida! Template da foto de Michele Filo.
Com meu tio Armando, na casa da minha avó, com 1 ano e pouquinho. Template da The Digichics
Fazendo pose para uma paquerinha ( que bateu a foto) no hotel Olifas, em Friburgo. Aos 14 anos.
Minha mãe, grávida de mim e meu pai
Segunda -feira nas duas lojas e um freebie no Facebook.

2 comentários:

Rosemeire Vega disse...

Vânia, fiquei enlouquecida com o seu post. eu também fui fã do Elvis, mas não cheguei a fazer parte de fã club.
Vou voltar depois pra ler novamente, muitas pessoas perdem suas memórias, por não valorizar as fotografias que, na minha opinião, são registros preciosos da nossa vida e das nossas histórias.
Você fez um belo resumo da sua história, romântica dos anos 60.
Parabéns, estou sem palavras!!

Vania disse...

Rose, obrigada pelo comentário. Já tenho um passado bem distante que atiça a curiosidade das netas que adoram escutar meus "causos". Fotos , então, nem se fala. São muitas, graças a Deus. Por isso valorizo tanto tirar retrato de tudo. Ando com a maquininha na bolsa. E, na falta, o celular registra...Bjks!