quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Estamos em pleno verão: SUMMER - freebie

Como é? Animação neste calorão recorde? Eu deveria deixar o blog com cores mais suaves, clarinhas, para dar sensação de frescor. Mas eu gosto de HOT! E vamos lá de vermelho, amarelo e laranja, as cores quentes de verão!
Recomeçando os trabalhos com um freebie no Facebook: 
SUMMER - VERÃO
Já sabem: para ganhá-lo, precisa curtir a página do Foto In Scena primeiro, se ainda não o fez e clicar no coração, símbolo do freebie exclusivo das fãs da página.

E os layouts que fiz com este kit:




Vamos passar mais um tempo juntas? Quem sabe todo 2013? Quem vai me fazer companhia?

4 comentários:

Jaqueline disse...

Oi lindona, tudo bem? Feliz 2013 pra vc!!!
Mudei meu computador e agora não consigo mais baixar seus kits, dá como IMAGEM INVÁLIDA, vc sabe qual programa preciso ter instalado?? Bjs.
jaquelinesilva@globo.com

Vania disse...

Jaqueline, nada a ver mudar o computador e não conseguir baixar coisas... Vou mandar um e-mail pra vc me explicar direitinho

Valéria Barreto disse...

Vania,
O blog tá uma graça!! Adorei!
Obrigada pelo freebie.
Pena que aqui no norte estamos no inverno; senão, já ia usá-lo na minha capa do FB.
Parabéns por mais este trabalho.
Beijos e um 2013 maravilhoso pra todos vcs.

Maria Ines disse...

Oi, Vânia!
Ando meio sumida pois meus sobrinhos que moram fora passaram o mês de dezembro aqui e foram embora hoje. Então, quase não consegui abrir o PC. Além disso, o provedor passou todos os endereços de email para o terra, agora no dia 2, então estou tendo que me recadastrar em todos os blogs, sites, etc. Obrigada pelos frees e esses últimos kits estão demais!!! Serão minhas próximas compras. Bj e sim, vamos passar mais tempo juntas este ano!!!!