sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meu assunto agora é um cruzeiro: "CRUISING"

Meu assunto não é mais Natal: agora são as férias que vou tirar da internet, do blog, do Face, das lojas ( que estarão no modo "férias", sem atender vendas), do mundo virtual. Serão 8 dias sem computador. De propósito. Vou fazer um turn off geral! Do dia 16 ao dia 23 estarei num cruzeiro. Volto a tempo de desejar um feliz Natal a todas! Final de ano é hora de dar um break! E, se o mundo acabar mesmo, no dia 21, estarei em alto-mar. Mas, como sei que não vai acabar, preparei este kit para montar meu fotolivro, depois, com as fotos da viagem. Estará pronto semana que vem.

Vejam os layouts:
Foto já mostrada aqui: JP e Marina, em barco a remo em hotel-fazenda
Marina e amigas, num barco para Paquetá, ilha na baía da Guanabara, Rj (anos atrás)
Marina, de novo, numa foto que adoro. Pegando conchinhas na praia do forte São João.
Vovó e Juliana em farra na água.
Bruna e JP em visita a um navio-pirata, ancorado no cais da Marinha, Praça Quinze. Neste dia também visitaram um submarino, lá mesmo.
Mariana, sob o sol
João Pedro na piscina da casa de Penedo.

3 comentários:

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Maria Ines disse...

Isso mesmo!!!
Desconecte-se e passeie bastante.
Obrigada pelos frees que tem postado, nem tenho tido tempo de deixar um recadinho. Imagino o próximo kit como vai ser!!!
Boa viagem!!
Bjs

Lívia Barbosa disse...

Oiiii Vânia,

Se o mundo acabar mesmo, vou estar em casa com os meus 2 amores...meu marido e meu filho...quer coisa melhor???
Na dúvida, vou fazer umas comprinhas na sua loja...será que vou conseguir usar??? ehehehehehehhe...
Lívia