terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sorteio do kit WIZARD

Foi feito o sorteio do kit.
Sendo
1- Livia
2- Silvia toledo
3- Eva Ludvig
4- Marcia Souza
5- Flavia Slaim
6- Lilian Gonzalez
7- Marcia Linna
8- Arte Sana Sonia
9- Dianne
10- Amanda Fonseca
11- Esttela
12- Maria Inês
13- Wellington Lucena
14- Valeria Barreto
15- Lana
A vencedora= número 14 - Valeria Barreto.
Eu não sei porque o aplicativo de sorteio não guarda o número. Por isso, fiz um print screen para colocar a foto do resultado.
Valeria, mando o kit logo em seguida.
Obrigada a todos que participaram e, como "prêmio de consolação", ofereço a vocês que entraram no sorteio, 20% de desconto se houver interesse em comprar este kit ou para aproveitar em qualquer outro da loja, de sua preferência.



3 comentários:

Livia disse...

Legal!! Vou comprar mais um kit...ehehheheh...mas como funciona o desconto? Se eu fizer a compra como sempre não dá certo né...
Lívia
PS. como vc sabe, sou novata em acompanhar blogs, mas fiquei realmente impressionada com o fato de um sorteio gerar tantos comentários, mas os posts normais não terem quase nenhum...acho que isso diz algo sobre a natureza humana.

Vania disse...

Pois é... e já viu quando eu dou um freebie mas somente para quem comentar? Aí "chove" comentários!E as pessoas que participaram são, praticamente, as mesmas pessoas que mantem contato comigo sempre.

Quando você comprar seu kit, já sabendo quem você é e que participou do sorteio, eu ajusto o preço para os menos 20%.

Bjks

Vania

Valéria Barreto disse...

Vania,
Fiquei muito feliz de ter sido a ganhadora do kit! E olha que é a primeira vez que ganho um sorteio na net.
Mais uma vez obrigada pela sua generosidade em sorteá-lo e também pela sua busca diária de sugestões de freebies pra nós.
Um beijo grande