segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Layouts feitos com o novo kit "GRANDPARENTS ARE GREAT!"

Hoje, minha sogra completa 92 anos! Escolhi esta linda foto dela com a filha para homenageá-la! Ela está representando todas as bisas, avós, mães de todas nós! Está com o mal de Alzheimer, não reconhece mais ninguém, mas continua lindinha, elegante, vaidosa e alegre como sempre foi. E todos nós a queremos muito bem!

O kit "AVÓS SÃO O MÁXIMO!" deverá sair até quarta-feira. Aguardem!

 Vovô com João Pedro, na sua festa de aniversário, em junho.
 Vovó, com as netas mocinhas

Mariana e seus vovós

3 comentários:

Livia disse...

Oi Vânia...fui eu que dei a sugestão do kit outro dia, pq estou com um fotolivro parado da minha mãe e do meu filho, sem ter elementos e papéis feitos especialmente para esse tema...fiquei em choque quando vi esse post...choque de felicidade, claro...ehehehheheh....
O duro vai ser segurar a ansiedade até quarta-feira para comprar...aiaiiaiaia...
OBRIGADA!!!!!!
Lívia

Maria Ines disse...

Que lindas essas páginas com vovós tão charmosas. Amei.
Minha sogra faz 96 anos em novembro, quem sabe faço um cartão para ela com esse kit.
Lívia, ótima sugestão!
E Vânia, obrigada pelos frees.
Bjs

Valéria Barreto disse...

Vania,
Tenho certeza de que esse kit ficará um show também!
Acho que nunca vi um com esse tema.
Parabéns por mais esse trabalho e obrigada pelos freebies e pelas indicações sempre.
Beijos