quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Kit para os avós: "GRANDPARENTS ARE GREAT!"

No outro dia eu não me lembrei quem havia pedido um kit para as vovós e ela acabou me lembrando no comentário feito. Foi a Lívia. Outra amiga do Foto In Scena bem participante, atualmente.Gosto disso: palpites, sugestões, puxadas de orelha, "oi, cadê você?" - retorno, em síntese.
Um kit com vovôs, vovós, netinhos e muita coisa característica da idade. Se bem que as vovós atuais saem do estereótipo marcado para a terceira idade. Dentro desse padrão, não coloquei bengala nem tricô. Se alguém precisar de algum elemento que marque melhor a sua vovó/vovô, me peça!
São 89 elementos

e 16 papéis

Clicando no botão abaixo, você vai à página do produto na loja. Obrigada pelo interesse!

Vocês vão gostar do freebie, também! Um kit inteirinho que coordena com este: o quintal da vovó - "GRANDMA´S BACKYARD"

Ele é exclusivo para as fãs da página do Foto In Scena no Facebook. Se você ainda não curtiu, clique aqui
Após curtir, clique em "exclusive", novamente na imagem e o link de download aparecerá.
Obrigada pela participação e por se tornar uma fã!

2 comentários:

Livia disse...

Nossa...o Kit superou todas as minhas expectativas...ficou maravilhoso!!! Obrigada!!
Lívia

MarciaLinna disse...

Vânia ficou lindo o Kit. Obrigada. Bjs