segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Harry Potter, magia, Halloween = "WIZARD"

Este foi um kit sugerido por uma leitora do blog que não voltou a entrar em contato e cujo nome não anotei, infelizmente ( acaba de ser esclarecido, nos comentários - Flavia Salim foi quem sugeriu o tema). Algo no tema "Harry Potter". Fiz o melhor que pude, tentei fazer bonequinhos com a carinha lembrando Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley. Usei as cores da casa Gryffindor ( Grifinória) como inspiração.  Estará na loja na quarta-feira.
Até lá, farei um sorteio entre as pessoas que se interessarem e deixarem um comentário nesta postagem até 18h de amanhã, terça-feira. Uma delas ganhará o kit. Cada pessoa receberá um número de acordo com sua ordem nos comentários. Só vale recadinho nesta postagem. 
The kit will be in store on Wednesday, 24th. However, if you want to win it, leave a comment on blog´s post and your name will win a number corresponding to its order. Tomorrow at 6PM (time = Rio de Janeiro), I'll randomly select who will receive the kit as a gift. Join!


São 98 elementos


e 15 papéis

 

Fiz um alpha completo, freebie.
Podem pegar, clicando na imagem.

18 comentários:

Livia disse...

Oi Vânia,
Que kit mais fofo!!! Sei que vivo repetindo isso sobre os seus kits, mas é que adoro o seu estilo, principalmente os bonequinhos (!?!), eles são lindos sem terem aquela cara de coisa de criança, como muitos que vejo por aí... e com isso aumenta muito as possibilidades de utilização. Parabéns!!
Lívia

silvia toledo disse...

Bom dia Vânia. Como sempre o seu kit está lindo. Ainda mais que neu adoro o Herry Potter. Parabéns e obrigada por mais esse kit. silvia

EvaScrapArt disse...

Oi Vânia.. como sempre um kit lindo e lúdico..eu já passei um pouco da idade "fã de Harry Potter" mas minha sobrinha ama de paixão.. já to imaginando as páginas que farei pra ela. obrigada pela chance.. bjs

Márcia Souza disse...

Vania está lindo seu kit. Como sempre seu trabalho é muito caprichado, perfeito! Adoro os bruxinhos de Harry Potter. Meu preferido é o Gandalf. Parabéns!

Flavia Salim disse...

Oi Vânia!! Eu que pedi o kit do Harry Potter!! Deixei um comentário no posto onde vc diz que esqueceu quem pediu, acho que vc não viu! Vou tentar ganhar no sorteio, rsrsrs não custa tentar né? Mas se não tiver sorte, vou comprar, era exatamente o que eu queria, obrigada!!!!!

Flavia Salim disse...

Estranho olhei a postagem onde vc pergunta quem pediu o kit e aparece "Nenhum comentário" , mas eu tinha escrito lá... não entendi! bjs!

Anônimo disse...

Hermooooo!!!
me encantan sus diseños, espero ganar este sorteo para contar con este maravilloso kit.
Muchas gracias por sus kits free
lilianmgonzalez8@hotmail.com

MarciaLinna disse...

Amei o kit ! Parabéns ! Vou torcer para ganhar ... rsrsrsrs . Obrigada, beijos

Arte Sana Sonia disse...

Ficou uma graça, eu adoro todos seus kits.
Bjs

Dianne disse...

Lovely kit. Thanks for the alpha. :)

Amanda Fonseca disse...

Vâniaaaaaa, eu quero ganhar esse kit muuuito! Me será super útil. rsrsrs
bjsssss

Amanda Fonseca
amandalayouts@yahoo.com.br

Esttela disse...

Lindo Vania!!! Como tudo que você faz!!!!Bjs e obrigada pela promoção!

Maria Ines disse...

Vc como sempre, inovando.
Obrigada pelo free, gostei demais do tipo de letra do alpha.
Bjs

Wellington Lucena disse...

Opáaa que bacana Vânia..........adoro seu blog, vc é uma pessoa muito inspirada e esse kit então....caprichou hem....espero ter a sorte de ganhar...........tou aki na torcida.

vlw.....um abraço!

opipoco@gmail.com

Valéria Barreto disse...

Oi Vania!
Parabéns por mais esse outro trabalho. O kit está lindo e fofo!
Eu, como fã do bruxinho, também estou aqui na torcida para ganhá-lo.
Beijos

Lana disse...

Wow, love your kit and what great ideas! Would love to win it.

thanks, Lana

LanaBeber@gmail.com

Nancy disse...

Great kit - thank you for the alpha!

NathL disse...

thank you for this gift!
I shared it on my blog with my favorite Halloween freebies :)
http://nathl-digiscrap.blogspot.fr/2012/10/halloween-freebies-part-4.html
hope you'll find nice surprises there for you too :)
NathL from France