segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um kit a pedidos: super heróis! "ALIENS, HEROES & OUTERSPACE"


 Não me lembro quem pediu. Mas lembro que eu disse que, assim que eu conseguisse material e terminasse os trabalhos que estava fazendo, iria montar um kit espacial, com bonequinhos heróis, aliens e discos voadores. Aqui está! Tive a colaboração de meu grande amigo Franklin Guanabarino que desenhou os bonequinhos a mão e eu os colori no photoshop.

ALIENS, HEROES & OUTERSPACE



 Formado por 87 elementos




 e 19 papéis



 Fiquei muito satisfeita com o resultado! 
Se interessou e quiser comprar, basta clicar no botão da loja e ir na página do produto.


Para dar de presente, fiz um mini kit adicional que você pode baixar clicando na imagem abaixo.


Tanbém este outro kit com exclamações das revistas em quadrinhos: "COMICS"


O link do COMICS será colocado na página do Foto In Scena no Facebook, assim que atingir 1000 fãs curtindo. Falta pouquinho! Somente 2 "curtir". Vamos divulgar para chegar logo?

A meta foi atingida. Podem ir lá pegar! Obrigada!

E aqui, uma surpresinha da Mariana, minha neta: vovó e vovô super-heróis. Ela publicou ontem na página do Facebook dela. ( a propósito, já viram super-herói de bengala????)
 


7 comentários:

MarciaLinna disse...

Vânia que kit maravilhoso ! Obrigada pelo freebie e o do face tbém ! Sua neta é muito fofa, adorei o desenho. Que seu blog continue com muitas visitas, porque ele e você merecem ! Parabéns !!! Beijos

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Bee Craft Inspirations, under the Page 1 post on Sep. 24, 2012. Thanks again.

Maria Ines disse...

Obrigada pelos presentes e esse desenho está uma delícia de fofo!!!
Bj

Livia disse...

Ôi Vânia...ADOREI!!!! Ficou muito lindo...Vou comprar ainda esse mês!!!
Obrigada!!!
Lívia

Dianne disse...

Such a shame but the link on Facebook is broken. Would love to have got this...

Vania disse...

Dianne, please let me know your e-mail address so that I can send you the link. It seems to me that there´s no problem at all with the facebook link to COMICS. Have you liked the page, first? You must do this before clicking on image.

Vania

Julie Frisettes disse...

Thank you! Merci beaucoup! :)