sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Painel adesivado

Fiz este painel de fotos, adesivado,  para substituir umas fotos do Justin Bieber pregadas de qualquer maneira que a minha neta Juliana tinha na porta do quarto dela. Foi um pedido da babá Edna ( babá que se tornou membro da família), que ficou muito satisfeita com o resultado e falou: publica no blog! Juliana amou, também! Fica a idéia!
Aqui está!

5 comentários:

Lívia Barbosa disse...

Oi Vânia, hoje tirei a noite para terminar de ler o seu blog, voltei até julho de 2008!!! Ainda não li tudo, é muuuita coisa. Vi que várias vezes ao longo desses anos vc pediu para fazermos comentários, e até agora, 2012, nós continuamos visitando o seu blog com frequência, mas comentando pouquíssimo. Sendo assim, resolvi começar uma campanha...ehehehhe...gente, vamos comentar os posts...não custa falar um oi, passei aqui e gostei, ou algo parecido... Eu me comprometo a comentar SEMPRE...quem se habilita?????
Lívia (Campinas - SP)

Lívia Barbosa disse...

tá, falei da campanha e esqueci de comentar o post...ehehehheh...ADOREI a idéia!! Me lembrou a minha adolescência, quando eu colava posters, páginas de revistas, fotos...tudo com durex na parede...que bom seria se naquela época já houvesse essa opção...Ficou muito lindo!!
Lívia

Vania disse...

Oi, Livia! Bom te ver por aqui! As pessoas também não têm o hábito de ler os comentários... Se alguém chegar aqui e ler é porque clicou para deixar um recado e já ia fazer isso mesmo. Valeu! Os puxõezinhos de orelha que eu costumava dar, já não dou mais.Eu entendo. Mas, você também pode ver que, quando é algo diferente, quando é algo relevante, o pessoal comparece, sim! Beijos! Valeu!

Rose disse...

Vania,gostei muito da ideia do painel, as fotos foram coladas no imã?? De qualquer forma ficou excelente. Eu sou uma visitante assídua do seu blog, já comentei isso outras vezes, hoje estou deixando um beijo pra você e pra quem ler o comentário......

Vania disse...

Rose, o arquivo jpeg com a colagem foi impressa em adesivo e entregue como se fosse um rolo de contact. Depois precisa aplicar na porta, com jeitiho, para não dar bolha.
Um abraço
Vania