segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"MESSAGE IN A BOTTLE" freebie completo

Este é o freebie completíssimo que fiz para vocês, que são fãs da página do Foto In Scena no Facebook, me ajudarem  a chegar nos 1000 "curtir", compartilhando. "Message In a Bottle" - mensagem na garrafa.  Para fazer o download, se ainda não curtiu a página no face, curta, clique em "exclusive" e novamente na imagem do kit. Deixe um recadinho para dizer se gostaram! Enviem seus trabalhos! Eu gosto tanto de postar mas quase ninguém me atende... Bem, vamos ao download:
facebook


Recebi este scrap com elementos deste kit e do Summer by the Pool add on, outro freebie Foto In Scena, da Elaine Secundo, amiga do blog há muito tempo. Ela e seu cachorrinho Bumpy que está presente em todos os layouts que faz. Obrigada, Elaine!

4 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Bee Craft Inspirations, under the Page 1 post on Sep. 11, 2012. Thanks again.

Elaine disse...

Oi Vãnia amei ver meu pimpolho aki mais uma vez.
mil bjs

Tibby disse...

eu sou o tibby..

o poodlezinho lindo ai da foto...

adorei estar aqui... é um prazer p todos nós..

AUbrigado !!

Vania disse...

Amei o comentário do Tibby! Tem mais amiguinhos também, né? Será que os outros tambem vão escrever? Um carinho em cada cabeça peludinha!
Bjks!