sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LOs feitos com o "MY DEAREST TEACHER"

Estes são os layouts que fiz para vocês terem uma idéia de como será o kit "MINHA PROFESSORA MAIS QUERIDA" - MY DEAREST TEACHER. Ele vem com muitos elementos, muitos papéis e 1 alpha completo.
Algumas dessas fotos já usei em scraps anteriores. 
Bruna, ao fazer 8 anos
Mariana, em passeio da escola. Primeira fila, sentada, no meio
Marina, quando era menorzinha. Agora já é uma moça!
Juliana, também mais nova. Agora, mais alta do que eu ( o que não é grande façanha, não!)
Minha filha Marta, em fotos de perfil do Facebook e na sua biblioteca.
Novamente Mariana
Ela, de novo, no notebook da vovó
E, por último, meu garoooooto! João Pedro!


2 comentários:

Lívia Barbosa disse...

Oi Vânia,
Adorei os papéis, os escritos, os elementos...ehehhee...adorei tudo...mas um para eu comprar urgente!!!
Estou esperando vc fazer um kit de vó, com papéis com "cara de vó", muitos desenhos de vovózinhas e frases legais. Estou montando um fotolivro do Lucas com a minha mãe (que são muito unidos), mas não tenho elementos legais para usar... então quando vc puder, pensa na idéia de fazer um kit para essas avós que são TUDO DE BOM!!!
um abraço!! Lívia

Vania disse...

Boa idéia, Livia! Anotado! Aguarde!
Bjs