terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dica para quem faz fotolivros - templates

Nada como um bom template para fazer a diferença no layout de um scrapbook. No SIMPLY YIN você consegue fazer download de milhares! "Frequento" o  SIMPLY YIN desde o começo do Foto In Scena. Já postei vários templates dela como sugestão de freebies. E, além de baixar os modelos, você ainda vê o trabalho dela naquele template. Para quem lê em inglês, ( ou não se importa com a tradução do google) tem idéias ótimas. Muito bom! Me lembrei agora por causa de uma postagem no Facebook. Passo adiante, para quem não a conhece.
Aqui:

 http://simplyyin.blogspot.ch/

Próximo kit, entrando no início de outubro, tema "professor", visando o Dia do Mestre.

4 comentários:

Rose disse...

Vania, obrigada pela dica, vou correndo dar uma olhadinha. Adorei a nova "cara" do seu blog, está muito lindo, seja bem vinda a primavera!!
Beijos!!
PS: Se você puder e quiser, retire do seu blog esta barreira de identificação para publicar comentário, está muito difícil comentar seu blog!!

Vania disse...

Novamente me pedem para tirar a verificação de palavras na publicação de comentários. Sempre atendo mas volto atrás porque, na mesma hora, aparece um monte de coisas estranhas nestes comentários.Eu me preocupo com virus, ataques, etc. E torno a colocar a verificação. Vou ver como posso resolver isso... Obrigada, Rose

Lívia Barbosa disse...

Vânia,
Já adicionei nos meus favoritos e estou lendo aos poucos, já que tenho que usar a tradução do google...ô arrependimento de não ter me dedicado ao inglês...ehehehhehe...me emocionei com a parte em que ela fala que teve que aprender a respeitar a individualidade dos filhos. Também estou aprendendo isso a cada dia...
Obrigada, indicações de sites assim são muito bem-vindas!!
um abraço, Lívia

Vania disse...

Livia, você que já leu o blog todo, viu que, em vários momentos dou indicações de blogs legais.Acho que isso é de utilidade pública! Rsrsrsrs! Nada como trocar informações!