quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Atingindo marcas!

Foto In Scena chega a 400.000 acessos há menos de um ano da marca dos trezentos mil!
No dia 11 passado, atingiu um número bem alto para um dia somente: 933 acessos
Só posso agradecer e ficar muito feliz com o  interesse demonstrado por vocês durante todos estes anos em que o blog existe.
Olha que gostoso o e-mail que recebi na sexta-feira passada (com a devida autorização):

"Moro em Campinas e sou mais uma apaixonada por fotos e scrap digital. Há 2 meses comecei a fazer um fotolivro da vida do meu filho na escola infantil, de 2007 a 2011, com fotos da escola, das festas, etc. Me apaixonei completamente por isso, e passo os dias no trabalho esperando a hora de ir para casa para trabalhar no fotolivro. Estou usando o DBook e aproveitando muito todas as suas dicas. Durante esses 2 meses li a maior parte do seu blog e tenho acompanhado cada nova postagem...virei fã............................................................................."
e, no último parágrafo:
" mas eu queria dizer que de tudo o que achei na internet sobre o assunto nesses 2 meses (muitas madrugadas em claro...ehehehh), o seu é de longe o melhor, tanto em layout (gostoso de ler), quanto nos textos (muito úteis) e principalmente na simpatia...sei que é estranho falar em simpatia na internet, mas não achei outro jeito de explicar...no seu blog eu me sinto em casa, é um prazer acompanhá-lo!!"
Livia
Não tem nada mais gratificante do que receber este carinho de quem lê e gosta do meu trabalho e de saber que este trabalho tem ajudado muita gente a encontrar um caminho, um hobby, um interesse.
A página do Facebook está quase chegando a 1000 fãs que curtem os meus kits e ajudam a divulgá-los. Obrigada por tudo, SEMPRE!

Para comemorarmos,  fiz este mini kit de presente para vocês, que me dão suporte!


TIM, TIM!!!!

2 comentários:

Maria Ines disse...

Parabéns!!!!
Para nós que temos você com esse blog lindo!!!
E que venham mais 400.000!!!
Bj e obrigada pelo free.
Lindo como sempre.

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Bee Craft Inspirations, under the Page 3 post on Sep. 21, 2012. Thanks again.