sexta-feira, 17 de agosto de 2012

De volta ao trabalho plenamente.

Sim, porque não deixei de trabalhar (dentro das possibilidades). Quem me acompanha sabe que estou, há 2 semanas, "penando" com meu computador de trabalho. Finalmente, comprei um novo. Estava precisando de um mais possante e atualizado. Agora vou esperar a Light me ressarcir para trocar placa-mãe, processador, memória e tela do antigo! Um estrago devido a vários picos de luz seguidos, no prédio, no dia 30 de julho. Nem o nobreak aguentou.
Para vocês uma QP freebie onde coloquei a foto do meu "poderoso". Clique na imagem, se gostou da página pronta e quiser ganhá-la. Quanto ao texto, "I love my computer as well" ! rsrsrsrsrs


2 comentários:

Valzinha disse...

Oi Vania
arrasou!
Amei teu poderoso, linod.
Parabéns!
Há males que vem pra bem....bjs

Wellington Lucena disse...

Que bom que vc voltou e agora ainda melhor.............adorei o novo pc...seja bem vinda!