quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parabéns, Foto In Scena!

4 aniversario blog




Foto In Scena, que hoje completa 4 anos de atividades, tem me dado muitas alegrias, muitas amizades, umas que duraram algum tempo e se foram, outras que chegaram depois e permanecem. Pessoas queridas! Amigas que me incentivam a vir postar e a trazer novidades! Pessoas para quem crio,  atendo da maneira possível, ajudo quando me é pedido e posso ajudar,  mostro meus trabalhos pois sei que vão apreciar, pessoas que mantém o blog vivo e o meu interesse em mantê-lo vivo! Obrigada a todos vocês!

                 Vamos cantar "Parabéns"?

11 comentários:

Valéria Barreto disse...

Parabéns pelo blog, Vania!!
Que bom que um belo dia, navegando pela web, conheci o Foto in scena!
Um lugar maravilhoso que acolhe com carinho a todos que passam por aqui.
Obrigada pelos kits, pelas dicas e acima de tudo, pela sua amizade.
Um grande beijo e um abraço beeeeeem apertado ;)

Vania disse...

Valeria, obrigada, amiga! Sabia que você viria dar seu abraço! Beijo grande!

LuzineideArtes disse...

Parabéns Vãnia, o Foto In Scena é um lugar lindo e desejo muitas felicidades e sucesso.

EvaScrapArt disse...

Parabéns Vania!!

Agradeço sempre por existir pessoas como você, que compartilham, que tem prazer com o que fazem , que tem alegria de viver e dividem isso conosco!
Que o Foto in Scena tenha longa vida de sucesso!!
Beijos...

Tata Cardoso disse...

Parabéns minha querida pelos 4 anos de sucesso do seu blog. Tive o prazer de acompanhar essa blog durante muito tempo. Trocamos tantas idéias e figurinhas né rsrsrs, tenho orgulho em lembrar que fui umas das primeiras nesse cantinho delicioso, tive o prazer de fazer parte de um CT ao seu lado. Hoje não faço mais parte do mundo do scrap, mas é graças a ele que fiz grandes amizades e vc faz parte delas. Felicidades mil pro Foto in Scena e que ele continue caminhando no caminho do sucesso sempre. Você merece. Um grande beijo no seu coração.

Camila disse...

Parabéns pelo aniversário! Seu blog é muito legal!

Vania disse...

Obrigada, meninas! Luzineide, um abraço carinhoso! Eva, minha querida amiga! Tatá que há muito tempo não "via" e que, realmente foi uma das primeiras a deixar comentário aqui no blog. Durou algum tempo nossa convivência virtual, né mesmo? E Camila, obrigada pelo seu carinho!

EB disse...

Parabéns pleo aniversário do Blog. Ele é demais! Abração.

Eliete disse...

Sabe lembro que conheci seu blog no dia do amigo.Fiz uma página com o kit que ofereceu na época.Depois participei das páginas que seriam feitas para votação.Infelizmente não consigo fazer páginas bonitas ainda mas, tentei.Quem sabe um dia ainda consigo.Parabéns pelo seu sucesso. E tudo maravilhoso pra você.

Lilian Leal disse...

Parabéns Vânia!!!

Maria Ines disse...

Estou atrasada, mas esse aniversário tem que ser comemorado mesmo!!! A sua generosidade é um exemplo a ser seguido.
O sucesso é consequência.
Grande beijo.