segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meu centésimo kit: BABIES ARE ANGELS

 De presente para vocês, o meu centésimo kit! Bem delicado, sugerido por leitora do blog, também. Aliás, tenho recebido muita encomenda de kits. Os próximos kits que estarão à venda na loja, foram encomendados seguindo um tema e cores.
 O BABIES ARE ANGELS vocês precisam pegar em 2 lugares:
aqui no blog, este kit com clusters, clicando na imagem:
 No Facebook, curtindo a minha página ( quem ainda não o fez) e clicando em "Exclusive".

A propósito: não chegou mais nenhum layout com o freebie FLORAL. Mas, o mais estranho é que, sem tentar ganhar, estão comprando os papéis na loja. Imaginei que o kit de papéis só fosse começar a vender depois do prazo dado até hoje para mandarem o LO. Fiquei mesmo só com os 3 que estão na postagem mais abaixo e que, pela regra, as meninas que os fizeram ganharam o kit de papéis de presente. Muito fraquinha a participação de vocês! Nossa! Faço os kits com o maior prazer, já disponibilizei vários como freebie, o número de downloads é grande mas, retorno de comentários que é bom, neca! E aposto que ninguém chegou até aqui lendo isso...

5 comentários:

Sueli disse...

Parabéns por este kit, ele é lindo, vou buscar a outra parte lá no face.
Bjs

Valéria Barreto disse...

Vania,
Ficou muito fofo!
Parabéns pelo trabalho, amiga.
Bjs

EB disse...

Tá lindo.Parabéns e obg.
Xero.

CM2 disse...

What an adorable kit, wish I could get it, but alas I do not do facebook! :-(

Tracy Reed disse...

Beautiful