quarta-feira, 13 de junho de 2012

LOs com o freebie FLORAL

Até agora só chegaram 2 layouts feitos com o freebie FLORAL KIT, atendendo à minha chamada para participação. As duas amigas já receberam os papéis com o meu "obrigada" pelo carinho. Ninguém mais se interessou? Uau!
 Este é da Karla, aka "Rose Addict", uma texana, do blog LIFE AMONG ROSES com a foto da netinha. Muito simpática escreveu, também, em português, com a ajuda do Google Translator.

E este é da Maria Inês, sempre atendendo às minhas solicitações de participação aqui no blog e mantendo contato comigo quase que diário. Uma boa amiga do mundo virtual. A moça lindinha é a sobrinha dela, no aniversário de 15 anos.
Estou esperando pelo terceiro. E, como disse na postagem anterior, se houver mais alguns, farei enquete aqui para escolherem um bem bonito para ser o quarto ganhador do kit de papéis que acompanha estes elementos.

Em edição posterior, aqui está o terceiro LO que só chegou no sábado pela manhã!
Ele veio da Nadia Souza e a foto é da sobrinha Rebeca. Muito obrigada, também!

Nenhum comentário: