segunda-feira, 25 de junho de 2012

"THE KEY TO MY HEART" novo kit Foto In Scena

A idéia de fazer um kit para casamento nos tons rosa e verde veio da Emanuele, que me enviou uma foto de uma festa de casamento muito bonita nestes tons. Ela quer preparar a própria festa usando estas cores. Acrescentei o dourado e pronto. Usei uns 2 ou 3 elementos do LOVING YOU, também. Totalmente coordenando com o FLORAL KIT anterior. Aliás, ela comprou os papéis do FLORAL e queria ainda mais elementos e papéis. Acho que vai ficar uma festa bem alegre e elegante! Emanuele já está com o kit dela desde a semana passada e hoje, disponibilizo para vocês com um alpha freebie. Ela me prometeu que, assim que estiver com alguma coisa da festa pronta, me envia foto. Vamos aguardar!

 A CHAVE PARA O MEU CORAÇÃO ( THE KEY TO MY HEART)

São 100 elementos
19 papéis
 que você pode comprar na loja, clicando no botão abaixo:
Além disso, fiz um kit com 10 clusters, que são vendidos em separado:
Você encontra este kit de clusters clicando no botão abaixo:

 Fiz este alpha para combinar e dar de presente. Vocês podem pegar clicando na imagem abaixo:


Sem layouts... uma pena! Mas estou completamente sem tempo. Alguém se habilitaria?

3 comentários:

Maanu♥ disse...

Ahh Vania! Foi um anjo enviado por Deus!
Sabe quando vc quer tudo, e nao sabe o que quer? Sim, essa era eu! kk
Queria fazer meu casamento com minha cara, mas nao achava nada,nada! Ainda mais nas cores que escolhi, não existe muitas ideias sobre casamento rosa e verde!
Aí encontrei o "Foto In Scena" e pronto!
Tuuudo resolvido!
O problema agora, é saber como usar tantos mimos, tantos carinhos da Vania..
Obrigada querida, por traduzir na sua arte tudo que eu planejei pro meu casamento..
Sem dúvida terá seu toque em cada cantinho da minha festa!!!
Vou fotografar tudinho e mandar pra vc..

Suuuuuuuper recomendo Vania!
Beijoos!

Rose Perez disse...

uau lindo kit.. parabéns

Templates personalizados Amanda Layouts disse...

Ai, que lindoooo! Com certeza eu e muitas outras amigas adoraríamos fazer layouts com ele. Parabéns pela criação! bjss