segunda-feira, 21 de maio de 2012

"MONKEYS AROUND"

Como eu disse na postagem anterior, vamos scrapear as "macaquices" de nossas crianças por aí! Adoram fazer caretas? Fotografa! Adoram pular pela casa toda? Fotografa! Adoram fazer nossa cama de cama elástica? Fotografa! E no parquinho, subindo no trepa-trepa? Fotografa! Descer na tirolesa? Pois é... não faltam oportunidades! Aqui está um kit para pintar o sete com as travessuras delas! Este kit  tem de tudo que a gente gosta para fazer um layout. Aliás, como  informação, vocês bem que poderiam me sinalizar qual o tipo de elemento que vocês mais gostam num kit. Cordinhas, botões, rendas, clusters, brushes? O quê?
São 56 elementos

e 16 papéis

O kit se encontra à venda na loja. E, se clicar no botão abaixo, irá chegar diretamentena página do produto:

 

O meu presentinho para este kit são 4 wordarts e 1 button. Clique na imagem para fazer o download:


Os LOs deste kit estão na postagem abaixo.

4 comentários:

Maria Ines disse...

Que fofo!!
Fica para uma próxima compra! Já na lista.
Obrigada pelo free.
Bj

Anônimo disse...

Eu gosto mais das cordinhas e template... Bjocas

Anônimo disse...

Desculpa, mas hj q entrei aqui e vi os posts ... eu gosto muito de Doodles, muito mesmo e admiro muito seu trabalho. Brigadinha pelos frebbies.
Um grande abraço

Wellington Lucena disse...

Oi ...... sinceramente...eu gosto de tudo q vc faz, adoro seu trabalho e sou seu fã........mas gosto muito do desenhinhos (desculpa, ñ sei como se chama - Doodles?)......conheci a arte do scrapbook digtal a pouco tempo, depois de ter sofrido um acidente e ter ficado paraplegico(faz pouco mais de um ano)......hj sou um apaixonado por essa arte. Um abraço e obrigado pelo free.