sexta-feira, 20 de abril de 2012

Outro freebie " IN LOVE WITH PETS"

Falando em animais de estimação, não poderia faltar um scrap para o Coquinho, não é mesmo? Ele não é meu, como vocês, leitoras assíduas e antigas do blog, já sabem. É da minha filha. Mas, volta e meia ele "sobra" para mim! Um fox paulistinha muito levado, brabinho, cheio de pose, dono do pedaço! Estas fotos são de janeiro de 2011, num dos períodos em que ele "sobrou" para mim enquanto Viviane viajava. Tinha acabado de chover e captei o momento em que ele fecha os olhos e sente o cheiro de terra molhada. (foto menor)
Juntei tudo e estou compartilhando com vocês a QP e os elementos que usei nela. O add on consta, então, de 1 papel, 4 elementos, 1 wordart e 1 página pronta.
Para ganhar, clique na imagem acima.

Nenhum comentário: