segunda-feira, 30 de abril de 2012

KEEP ON MOVING todas nós!

Que feriado chuvoso, hein! Além da chuva, muita neblina. Eu, aqui no 21 andar, parece que estou acima das nuvens!
Deu para trabalhar bem e adiantar muita coisa.
Aqui está meu mais novo kit com tema "viagens" e "meios de transporte".
São 122 elementos
e 23 papéis

Para comprar, clique no botão da loja:

Veja os layouts que fiz na postagem logo abaixo dessa.

Os dois presentes são:
Este kit com botões, que você pode pegar clicando no preview: ( créditos de imagens dentro do kit)


e um kit de wordarts sobre o assunto, que você pode pegar curtindo minha página no Facebook.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, minha linda! Tudo muito lindo! Vou lá na loja agora.
Suzanne

Maria Ines disse...

Muito show!!!
Bj

Maristela disse...

Linda WA. Pena que não consegui baixar no Facebook. No link Exclusive só surge o kit do dia das mães.

Vania disse...

Maristela, deixe seu end. de e-mail que eu mando o link para você!
Um abraço
Vania

Cristina disse...

Oi, eu tentei baixar no facebook, mas também não deu certo... poderia enviar para mim também? ahcei lindo.

Vania disse...

Bom dia, Cristina! Você pediu para enviar o kit de wordarts do Keep On Moving mas não deixou endereço de e-mail. Torne a entrar em contato. Já retirei o link dele no Facebook. Agora está um outro freebie no lugar dele.
Um abraço

Cristina disse...

oi Vania, meu email é cristinavmm@hotmail.com.

Adorei seu site!