quinta-feira, 15 de março de 2012

Kit para a Páscoa: "COUNTRY EASTER"

Estou agilizando para que este kit fique pronto logo para vocês, artesãs e scrappers, poderem usar meus coelhinhos, patinhos, pintinhos, animaizinhos de fazenda, ovinhos e demais "fofices" em seus trabalhos! Dei o nome de "COUNTRY EASTER", Páscoa no campo, para usar bem os bichinhos tão queridos e engraçadinhos que fazem nossa alegria ao trabalhar para crianças!
Algumas wordarts que serão disponibilizadas como freebie.
Por enquanto, fiz estes 2 LOs porque estou muito ocupada com várias outras coisas e estava quietinha aqui no blog desde segunda-feira... Só para vocês não se esquecerem de mim!

4 comentários:

Maria Ines disse...

Nossa, pelos LOs, o kit está fofíssimo!!!
Vai me fazer ficar pobre quando eu comprar todos esses últimos kits!!!
Breve, breve.
Bjn

marcia disse...

lindo, lindo.

MarciaLinna disse...

Mais um kit lindo está chegando... Parabéns . Bjs

Vania disse...

Inês, pode comprar em suaves prestações mensais, no cartão, rsrsrsrs!