segunda-feira, 19 de março de 2012

"COUNTRY EASTER", de Foto In Scena

Este é o kit que preparei para os scraps de Páscoa. E, como gosto de kits com bichinhos, estendi a Páscoa para o sítio e seus animais.Nos termos de uso, que vem incluído, sempre dou crédito às fontes onde compro alguns dos materiais que uso nos kits.

São 90 elementos
e 31 papéis



E você pode adquirir "COUNTRY EASTER" na minha loja da Elo7, clicando no botão :
E, como freebie, separei algumas wordarts e 2 clusters para vocês. Podem pegar clicando na imagem abaixo:

Existe outro kit de wordarts para a Páscoa feito por mim. Quem não o conhece, veja aqui:

Vou tentar dar uma parada na montagem de kits para poder me dedicar melhor às outras coisas que faço. Desde que voltei para o Rio ainda não divulguei meu trabalho nem no prédio onde moro. Não atualizei meu cartão de visitas, nem o blog está em dia. Não coloco meus scraps nas galerias, muitos endereços dos "blogs amigos" estão ultrapassados, até os slideshows aí debaixo estão passando as mesmas fotos de sempre! Esta semana estarei fora, viajando. Não vou trabalhar. Mas estarei no blog para o início do outono ( a "roupinha" já está pronta no blog de teste!) , se achar algum freebie interessante eu postarei, atenderei a loja e responderei e-mails e recados, claro.

Nenhum comentário: