quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo LO com "LITTLE CHEF" e 2 freebies

Continuando com os LOs feitos com o meu novo kit "LITTLE CHEF", que ainda será lançado, selecionei duas fotos com adultos chefs: o super chef Franklin Guanabarino, dono do restaurante Vernissage, Penedo, preparando um jantarzinho para amigos, na casa dele, usando o maçarico para gratinar . Só não me lembro o que. Foto de 2008. Teria que procurar o fotolivro da época para saber. Mas estou super ocupada para procurar... Não sei o que ele está gratinando mas sei que, na frigideira, são cavaquinhas. Usei um border do kit abaixo. Para ganhar, tem que curtir a página do Facebook da designer.Clique aqui .



Aqui, uma foto da minha amiga Zeta e seu marido, ambos chefs ( estou até preparando um blog para eles, depois mostro), diante de uma mesa cheia de delícias feitas para poucos felizardos, inclusive eu.

Usei um divisor de página deste kit abaixo, freebie da Sweet Shop Designs. Procure o marcador freebies no índice dessa loja. Tem mais coisinhas legais.
Page border, curvas, são muito importantes para scrapear. Você sabe fazer o "colar em" ou "paste into" com o papel que você deseja usar nestes borders?

Carnaval chegando! O que vocês vão aprontar???

4 comentários:

Maria Ines disse...

Lindo os LOs. Não, eu não sei fazer o "colar em"... Mas tb ainda não procurei nos seus tutoriais...
Bj e obrigada

Vania disse...

Vou providenciar uma postagem sobre o assunto. Ainda não tem, não!

Valéria Barreto disse...

Vania,
Obrigada pelas indicações de freebies.
Os los estão lindos! Já vi que esse kit promete.
Beijos

Franklin Guanabarino e Venício Foresti disse...

"Cozinhar para os amigos é uma delícia, falar abobrinhas enquanto as preparamos, um prazer inenarrável!
Obrigado pela sua amizade, pelo seu carinho, por, enfim, estar na minha vida.
Que nossos saborosos momentos possam se repetir muitas vezes,quando estivermos aí, nas minhas horas de Recreio, sempre temperados com seu humor, inteligência e talento para viver, sempre enriquecendo a nossa vida!
Amo você!" Franklin Guanabarino