terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais outro kit: MY FIRST BIRTHDAY

Um kit atrás do outro, não é? Quando penso que vou dar um tempo entre um kit e outro, alguém me pede determinado tema. Uma cliente da loja (não sei se acompanha o blog), me pediu papéis rosa e marrom para uma festa de aniversário de menina de 1 aninho, enquanto eu estava fazendo o "MY LITTLE CHEF". Queria bolinhas rosa com fundo marrom, marrom com fundo rosa, listas rosa e marrom e o tema "ursinhos". Já entreguei os papéis e agora, também quer que eu desenvolva os elementos. Então, já quase pronto, o próximo kit Foto In Scena será todo em rosa, marrom e bege, no tema Primeiro Aniversário - "MY FIRST BIRTHDAY". E aqui estão os LOs para vocês verem como ele será. E, não custa tornar a dizer, aceito sempre as sugestões de vocês!





9 comentários:

Valzinha disse...

oiiii não tenho menina mas vou te dizer...tá lindoooooooo...põe uns cupcakes que ta na moda e tem em quase toda festinha!Vai ter um alpha combinando?
bjs querida

Vania disse...

Val, está com 4 cupcakes e alguns bichinhos "combinandinho" com os ursos. Bjks

EB disse...

Não sou mto chegada ao rosa, mas admito que ficou um charme a combinação com o marrom.Em breve serei avó pela primeira vez e ficarei de olho nesse kit pois, mesmo sendo destinado ao 1º niver, ficará uma gracinha na chegada da minha netinha. Parabéns, mais uma vez vc arrasou!

Vania disse...

Obrigada, EB! Um abraço

Maria Ines disse...

Gentem!!! Que coisa mais fofa!!!
E os LOs !!!! De cair o queixo!!
Bj

Maria Ines disse...

E agora uma sugestão um tanto quanto exploradora..... Dá esses LOs prá gente..................
Bjn

Vania disse...

Maria Inês, já preparei um pacote com estes elementos agrupados dos LOs para dar a quem comprar o kit. Vou anunciar isso ao lançar o MY FIRST BIRTHDAY. Os clusters ficaram lindos!

Maria Ines disse...

Ficaram lindos mesmo!!!
Já disse, quando eu crescer, quero ser igualzinha a vc!!!
Bj

Vania disse...

SMACK pra vocês!