quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"LITTLE CHEF" para vocês!

E o Carnaval, hein? Perfeito! Dias ensolarados e alegres! Muita piscina, gente amiga para jogar conversa fora ! Deu para brincar um pouco na segunda à noite porque no hotel-fazenda onde eu estava teve um desfile de "bonecas" muito engraçado e, depois, baile de carnaval na boate. Eu não ligo para Carnaval. Mas, se aparece uma oportunidade de fazer uma farrinha, "tô dentro"!
Voltando ao assunto principal do Foto In Scena, um pouco atrasado, aqui está o kit digital para as fotos dos pequenos chefs que a gente está formando na família!
Muita gente que faz artesanato usa meus kits para decorar suas peças, além de scraps e afins. Com certeza, sai muita coisa bonita. Mas raramente me mostram...


São 15 papéis

e 81 elementos
Para comprar basta clicar no botão da loja e será direcionada à página do produto. Depois, conheça os outros kits e produtos que tenho na loja, clicando em "ver loja", no menu "opções", ao lado direito da página.
Os layouts que fiz com este kit estão duas postagens abaixo. Podem conferir!

2 comentários:

Geíza Bolognani disse...

Tem um presentinho para vc lá no meu blog. Passe e pegue seu selinho. Beijocas.

Vania disse...

Gê, neste link que vc deixou aqui, não achei nada... Qual o endereço do seu blog?
Bjks e obrigada pelo selinho!