terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"BEDTIME STORIES"

Histórias para a hora de dormir. Aí está meu kit "BEDTIME STORIES". Com elementos da noite, de livros, de crianças e de encantamento. Há algum tempo eu estava reunindo material para este kit. Adoro o tema! Espero que gostem!







São 110 elementos, alguns repetidos nos tons do kit, 1 wordart em português.







e 22 papéis






Para saber mais detalhes ou comprar o kit, clique no botão da loja para ser direcionada à página do produto.




If you live abroad and you want to buy my kit, you can purchase it through PayPal. Just send me a note and I´ll provide you with all informations.



Em postagem anterior estão os LOs feitos com este kit. E um kit de buttons freebie, que coordena com este aqui.

3 comentários:

Maria Ines disse...

Tá lindo!!! Já comprei o meu!!
Parabéns e obrigada.

Rafaela Azevedo. disse...

Quanto custa cada um?coloca o valor...se vc vender.por favor.

Vania disse...

Rafaela, se você leu toda a postagem, vê que há um botão da minha loja. Basta clicar nele para visitar a loja e a página onde este produto se encontra. Com preço, detalhes e forma de adquiri-lo.
Obrigada