sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Assunto do próximo kit: leitura de histórias

Eu sou uma vovó contadora de histórias. Principalmente na hora de dormir. Gostam que eu conte casos da minha infância ou de quando o vovô era pequeno e dos pais delas. Repito as histórias "trocentas" vezes mas adoram! E a Bruna, quando estamos juntas, adora que eu leia as aventuras do Bat Pat. Estou fazendo "BEDTIME STORIES", histórias para a hora de dormir. E aqui estão alguns dos layouts que já fiz . Será que tem público para este kit?

O LO abaixo foi feito baseado no template 102 da Timounette, aqui.





5 comentários:

Lórien disse...

Oi Vânia!

Eu gostei do tema, e das suas páginas. Mas não sei dizer de verdade se tem público ou não!

Parabéns pelo excelente trabalho

Anônimo disse...

Olá! O kit está prometendo! Achei seus LOs maravilhosos. Acho que ele tem uso em qualquer foto de criança. Não precisa ser o tema leitura.Mas acho até que vou bater uma foto de minha filha quando estiver lendo seus livrinhos de pano só para poder usar seu kit rsrsrsrsrs.
Parabéns
Roberta

Maria Ines disse...

Eu sou um público, com certeza, já que sou uma tia contadora de histórias tb.
E os LOs estão lindos!!!
Bj

Lilian Leal disse...

Adorei o tema e seus LOS, Vania com certeza esse Kit vai fazer sucesso!!!
Bjos

Rose disse...

Com certeza haverá público para o seu kit.
Ele é maravilhoso, e graças a Deus percebo que está aumentando a sensibilidade das pessoas para saber a importância das histórias na vida das crianças.
Tive o privilégio de ter um pai contador de histórias, aprendi muito com ele. Já trabalhei na sala de leitura de uma escola pública, tempo maravilhoso na minha vida!
Beijos!!!