quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um kit natalino de presente!" COLORS OF CHRISTMAS"

Claro que, para inaugurar o mês de dezembro, a nova decoração do Foto In Scena e celebrar este mês de festas, eu tinha que preparar este mini kit com as cores do Natal e dar de presente para vocês! No ano passado eu fiz vários kits natalinos e wordarts em português. Freebies e para comprar. Se ainda não viu, procure no índice do blog, na barra lateral, por "kit tema Natal".
E, para ganhar o deste ano, clique na imagem para ir ao Media Fire e fazer o download.


Fiz estes layouts com o kit: ( Gostaria que alguém me enviasse um, feito com este kit! Quem se habilita?)




Nos próximos dias estará na loja um kit belíssimo, para o Natal ! No ano passado usei o azul, branco e dourado. Este ano preferi um verde suave, branco, dourado, laranja e uma pitadinha de vermelho. Veja como será:



Foto In Scena ganhou um presente muito bonito da Beti Bopre e coloquei no pé da página, por questões de arrumação. Queria colocá-lo na barra lateral, em cima, mas não tem como diminuir o tamanho no HTML. Dá um jeitinho pra mim, Beti?

7 comentários:

Cristilina disse...

Amei a nova carinha do blog, e obrigada pelo kit, super lindo.
bjs

Maria Ines disse...

Oi!!!
Lindo o presente que vc ganhou e lindo o que nós ganhamos, obrigada!
A nova roupinha do blog está muito fofa!Parabéns!
Bj

Valéria Barreto disse...

vania,
Adorei a roupa nova do blog!! Ainda não baixei, mas desde já agradeço o freebie. Está lindo!
Um grande beijo e um ótimo final de semana pra vcs

Vastia disse...

Voce é mesmo uma Mamãe Noel.
Beijos

Vania disse...

Não gosto muito de verde. Estou achando muito "gritante"!Mas optei por cores tropicais para o meu Natal.

Lilian Leal disse...

Vania, adorei seu kit e fiz um LO e te mandei.Espero que você goste.
Bjos

Sylvia disse...

Thankx for your freebie christmas