segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como encomendar um fotolivro?

Apesar do assunto já ter sido falado várias vezes em postagens aqui no blog que estão arquivadas e são facilmente achadas no índice, na barra lateral, sempre recebo e-mails fazendo a pergunta do título da postagem.
Se você prefere que eu faça seu scrapbook/fotolivro, o procedimento é o seguinte:
Separe suas fotos, coloque-as na ordem que preferir, nomeando-as por 3 dígitos, 001, 002, 003...etc. Escreva os textos que precisam ser colocados a respeito das imagens, usando o Word ou outro programa similar.Faça upload para algum aplicativo tipo DropBox, por exemplo, ou grave num CD. Se preferir o CD, coloque-o no correio, me avisando previamente, para o endereço que fornecerei quando o trabalho for contratado. Quando receber o material, faço algumas capas para que você escolha a que gostar mais. Assim também posso verificar o seu gosto e o caminho que vou seguir ao fazer a diagramação. O trabalho irá sendo enviado para o cliente, como prévia, à medida que for sendo feito, para sua aprovação ou para as mudanças que houverem. Quando o projeto estiver terminado e aprovado, você faz o pagamento estipulado ( que vai depender do modelo, tamanho, número de páginas e frete) e eu envio o livro para ser impresso na gráfica que fará a entrega por transportadora ou correios na sua residência, num prazo total de, aproximadamente, 20 dias ( a partir do recebimento do seu material).
Observação: se forem fotos impressas, precisa escanear e colocá-las num cd. Eu também posso trabalhar a foto (quase sempre necessário em se tratando de fotos antigas) e o valor final será acrescido por mais este trabalho.
Quanto aos modelos e preços, veja no menu "modelos de fotolivros", acima onde também há links que vão levá-la diretamente à página dos tipos de fotolivros mais vendidos, na minha loja.

Nenhum comentário: