sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LOs feitos hoje

Algumas fotos recentes me inspiraram a fazer um mini kit que vocês vão ganhar na segunda-feira: "ALWAYS SPRING" - continuando o assunto primavera.

Eu e meu filho, num haras em Vargem Grande


Semana passada estivemos em Penedo. Almoçando na "Comida Caseira" da Nilda


Noite na "Casa do Fritz", com Marilu



Ficamos hospedados na "Pousada do Lago"

Almoço de domingo, em Vargem Grande, com minha irmã e o resto da família.


Entrando dezembro, começarão os kits de Natal. Já comecei a pesquisar e a procurar, pelas lojas, material para montar os kits.

5 comentários:

Maria Ines disse...

Lindos!
Já estava estranhando o "sumiço"!!!
Bj

MarciaLinna disse...

Amei ! Beijos

Valéria Barreto disse...

Vania,
Adorei os los. Estão lindos!
Ando desanimada esses dias...lembra do pau no meu HD externo que te falei? Pois é, não teve jeito. O técnico fez o que podia, mas não conseguiu recuperar o que tinha lá. Perdi tudo, inclusive as suas wa que tanto gostava. :(
Agora lá vou eu começar a colecionar tudo de novo...fazer o quê.
Beijos e boa semana pra vcs

Vania disse...

Nossa, Valeria, isso é uma tragédia, para uma scrapper! Perder tudo o que a gente levou horas baixando! Perder alguma coisa que a gente tinha especial predileção e sabe que não vai mais achar outro igual. Mas, não desanime! Há muitos freebies por aí para fazer LOs lindos!
Bjks

Valéria Barreto disse...

Pois é Vania, ainda bem que graças ao Flickr, consegui ficar com as imagens de alguns los feitos.
Obrigada pela força.
Bjo