segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Debutante, 15 anos, whatever...

Tanto faz: baile de 15 anos, baile de debutantes, festas em geral, "DEBUT" é um kit bastante versátil, em preto, branco, pink e prata. Junto ou não com o "LITTLE PRINCESS", que se complementam. Super feminino, fashion, alegre e com mais swirls, que dão elegância a qualquer fotolivro! Outro mega kit, cheio de elementos para scrapear à vontade! A lista das designers que criaram os elementos estão no TOU, dentro do kit. Torno a repetir: eu compro material de uso comercial ( ou uso freebies CU - commercial use) para montar os kits Foto In Scena e dou meu toque pessoal, adicionando algo ou recolorindo, aplicando um style, para adequar à paleta de cores. Não sou designer. Quando penso em montar um kit com determinado tema, saio juntando o material que vai servir para aquilo que tenho em mente. E, assim, depois de várias pesquisas e compras, lanço o kit Foto In Scena que, graças a Deus, a vocês e a essas designers maravilhosas, têm feito muito sucesso! Por que estou falando isso? Porque, volta e meia alguém me pede para desenhar uma bonequinha parecida com a filhota, ou alguma outra coisa em especial.Não sei desenhar. Até um sol sai feioso...rsrsrsrs. Adoro é montar kits para fazer meus layouts e scrapbooks. Isto dito, vamos ao kit!



São 134 elementos



e 23 papéis




"DEBUT" pode ser comprado na loja, clicando no botão abaixo:
Se estiver fora do Brasil, pode comprar na Etsy Store, aqui

O presente de hoje é 1 cluster

Para ganhar, clique na imagem do cluster e faça o download!

3 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 5 post on Nov. 07, 2011. Thanks again.

Maria Ines disse...

LIndo, lindo!!!
Já comprei o meu!!
Obrigada, vc é mesmo especial!!
Bj

Maria's Craft disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [08 Nov 02:00am GMT]. Thanks, Maria