sábado, 15 de outubro de 2011

Vote na enquete ao lado!

Estes foram os LOs enviados usando o kit freebie SPRING MIX. Peço que vocês escolham o LO onde a pessoa melhor aproveitou o kit. A enquete vai até quarta-feira dia 19. Foram postados na ordem da chegada (de baixo para cima). O meu muito obrigada pela participação de vocês quatro!




Sendo este o LO número 1 da Maria Da Gloria S Carvalhoeste o número 2 da Eliete Vilas Boas

este o número 3 da Maria Inês Guarany










e este, o número 4 da Eva Maria Ludvig

O prêmio, como já disse, será um kit à escolha da pessoa, na minha loja. ( com exceção do novo kit SPRING COLORS que sai na segunda-feira)

5 comentários:

MarciaLinna disse...

Vânia um Lo mais lindo que o outro, o seu kit ficou lindo. Uma pena eu não ter participado, mas estou toda enrolada com o níver do meu filho e formatura na escolinha. Parabéns a todas e vou votar. Beijos

Quila disse...

Muitos lindos, todos!!!Onúmero quatro está uma graça, o número dois está lindo e super criativo.

marcia disse...

todos são lindos! meu voto vai para o número 4.

Mila Cris disse...

Meu voto é da Eva, está muito caprichado!Parabéns Eva!

Paty Artes e Montagens disse...

Meu voto vai para o n° 4...
Eva como sempre arrasa em seus trabalhos!!!!
Tudo sempre de muito bom gosto...