sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A respeito do meu aniversário

Uma beijoca em cada uma de vocês que se manifestou me desejando coisas boas e me dando parabéns por mais um aninho de vida aqui, ou por e-mail ou no Facebook!
E, para mostrar como comemorei bem minha noite, vejam as fotos no blog do restaurante Vernissage, mais um carinho feito pelos proprietários e mais que amigos Franklin Guanabarino e Venício Forresti.
Vejam aqui:


http://restaurantevernissage.blogspot.com/2011/10/parabens-vania.html

Já estou de volta ao Rio, nos preparativos para receber a família toda amanhã, num almoço caprichado! Vou fazer um super bobó de camarão que todos adoram de paixão!

5 comentários:

Lilian Leal disse...

Vânia, feliz aniversário com muita paz, saúde a amor , atrasado mas de coração.
Bjos

Vastia disse...

A festa deve ter sio muito gostosa. Tentei deixar um comentario no blog deles, mas não sei o que houve.
Bjs

Gente de Massinha disse...

Oi Vania, feliz aniversário atrasado :) Beijos, Pat

Maria Ines disse...

Festão, hem?? Fui lá no blog e pode falar para os seus amigos do restaurante que eles estão de parabéns! E você, parecia a prefeita de Penedo!!! Bom almoço hoje. Bj

Vania disse...

Maria Inês, deixa um comentário lá no blog do restaurante! Eles vão gostar!