quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Kit LITTLE PRINCESSES

Para quem precisa de um kit com tema Barbie, princesas, meninas, aí está o "Princesinhas", LITTLE PRINCESSES". Um mega kit! Como já disse com castelos, princesas, coroas, cetros, sapatinho de cristal, vestidos, carruagem, fada, príncipe, dragão, sapo e todos aqueles enfeitezinhos que a gente adora. Mais os meus amados swirls com as cores rosa, branco, amarelo e lilás. Maria Inês torce para que ele sirva para festa de 15 anos. Muita coisa pode ser aproveitada. De qualquer maneira é um bom tema para um próximo kit. Não se esqueçam de que eu não me importo que troquem as cores dos elementos para que se adapte ao trabalho que estejam fazendo. E também não se esqueçam de que, quando precisarem de um determinado tema, basta sugerir, como foi o caso deste.


São 131 elementos incluindo os swirls

e 19 papéis
Os layouts feitos por mim para demonstrar as possibilidades de uso do kit, estão em postagem abaixo. Para comprar o kit, clique no botão "loja" para ser direcionada à página do produto.

O kit de wordarts é o freebie de hoje. Espero que gostem e aproveitem. A imagem está linkada ao download.


5 comentários:

Maria Ines disse...

Tá lindo!!!! Só não vou comprar agora, pq estou morrendo de sono e e´capaz de eu fazer alguma bobagem.
Mas amanhã vou lá na loja.
Obrigadíssima e parabéns mais uma vez.
Bj

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on Oct. 27, 2011. Thanks again.

Esttela disse...

Oi querida!! Lindo, lindo, lindo! Parabéns! Com certeza ele fará parte dos meus kits "Foto in Scena" muito em breve! Beijos e saudades!

Craft disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [28 Oct 02:00am GMT]. Thanks, Maria

Gente de Massinha disse...

Muito cute Vania, obrigada :)