quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LO e freebie Foto In Scena nesta quinta

Meu presente hoje é esta página pronta que fiz usando o kit Foto In Scena SPRING - BLOOMING, que você compra aqui. Para baixar esta QP, clique na imagem do preview.
Há exatamente 1 ano atrás eu estava comemorando o meu aniversário em Cabo Frio. Hoje, voltei a Penedo, onde vou encontrar com meus amigos e comemoraremos todos juntos. No sábado, faço um bobó de camarão para a família. Escolhi esta semana para presentear vocês, todos os dias, com coisas feitas por mim e espero que tenham gostado.
Não devo postar mais neste final de semana. Só segunda! Até lá! E divirtam-se!

6 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 2 post on Oct. 06, 2011. Thanks again.

Maria Ines disse...

Parabéns!!! Muita saúde, paz e que Nossa Senhora te abençoe hoje, especialmente. E obrigada por partilhar essa generosidade de alma com todos nós.
Grande beijo e muitas comemorações felizes!!

Valéria Barreto disse...

Vania,
Que seu dia seja mais do que especial. Muito amor, saúde e paz em sua vida.
Feliz aniversário!
Bjos

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [06 Oct 09:00pm GMT]. Thanks, Maria

♥´¯`*·.¸¸♥ღ° Criações by Tania Lessa ° ღ♥¸¸.·*´¯`♥ disse...

VÂnia, como sempre tudo muito lindo! Obrigada.
PArabéns!!

marcia disse...

Parabéns! tudo de bom!
obrigada pelo lindo presente!
bj