segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Retornando com um presente para vocês e promoção!

Um freebie montado para vocês, com 11 papéis e 27 elementos, comemorando meu retorno às atividades normais. Depois de uma semana muito cansativa, recebendo a mudança na terça e tendo o resto da semana para desempacotar e arrumar tudo sozinha, porque prefiro assim, já tinha deixado este kit "engatilhado" para dar de presente na "volta ao ar". Mantive o computador e o notebook empacotados até quinta. Como meu marido contratou um combo de TV a cabo, telefone e internet, agora estou com meus 10 megas de velocidade, feliz da vida, fazendo downloads e uploads num piscar de olhos!










Kit SO CHIC!



















Aqui, os LOs de amostra Bruno e a filhota Marina, numa montagem linda!




Viviane no hotel-fazenda Monte Verde, em Vitória, ES














Ninoca em mais uma pose bacana.





O relógio que pertenceu à minha avó e que estava comigo há quase 30 anos, passa para a Marta, na sua casa da Serrinha. E ficou lindo, lá!




E, agora, uma promoção somente para os leitores do blog FOTO IN SCENA:
Nesta segunda-feira até às 23:59h, todos os kits digitais na minha loja estarão com 50% de desconto, em compra mínima de R$20,00. Ao escolher os kits e clicar em comprar, deixe uma mensagem no local indicado, dizendo que é leitora do blog e quer que seja aplicada a promoção. Não darei o desconto a quem não deixar esta informação. Aproveite! É só por hoje!

6 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [05 Sep 01:00am GMT]. Thanks, Maria

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 5 post on Sep. 05, 2011. Thanks again.

Maria Ines disse...

Que bom tê-la de volta!!! E já comprei umas coisinhas na loja, viu?
Bj e boa vida nova!

marcia disse...

Oi Vânia só li seu email hoje.
Seja bem vinda.

marcia disse...

Esqueci de agradecer... obrigada pelo Kit,é LINDO! bj

Lilian Leal disse...

Obrigada pelo Kit e felicidades na casa nova!!!