segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um freebie

Passei o fim-de-semana com minha filha na Serrinha. Claro que fui a Penedo, também! Vai fazer um mês que nos mudamos para o Rio e já fui duas vezes lá em Penedo!

Janela do meu quarto, na casa da Marta. Ao abrir o black-out cedo, me deparo com esta imagem de conto de fadas, no meio de um bosque!

Preparando para viajar de volta ao Rio, ontem cedo.
E o kit de clusters da Lisette Scraps, que usei ( mais um papel do bônus Spring Again) :



Para também ganhar estes clusters, clique na imagem acima.

4 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [26 Sep 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Vastia disse...

Marta está cada vez mais parecida com mamãe. Será que eu tb estou?

Vania disse...

Vastia, se dizem que a Marta se parece com você, então deve estar...

Vastia disse...

Não vejo nossa mãe em mim, mas vejo na Marta. É a postura ....